Bernice Burgos garante que vem à Luanda brevemente


A jovem Latino-Americana, Bernice Burgos partilhou numa das suas redes sociais, uma mensagem para os seus fãs e em particular para a sociedade angolana onde pede desculpas por não ter comparecido na festa do "O Partido", que estava prevista para ontem, 1 de Outubro, em Luanda.
"Estava pronta e ansiosa para estar ali com todos vocês, mas determinadas circunstâncias impossibilitaram-me de chegar em Luanda" - Disse a modelo. "Dr Man renas e Dr Leonardo Dias estão encarregues de anunciar a minha vinda à Luanda que está prevista para breve. Estou triste pelo facto do nosso encontro não ter sido concretizado como almejado, mas vais se realizar. Eu amo-vos Angola!!" - Concluiu Bernice Burgos.

Várias são as verdades e "inverdades" que giram em torno da vinda da modelo latino-americana, Bernice Burgos. Após ter surgido uma suposta carta oficial de medida cautelar que proíbe a entrada da modelo em Angola, circula nas redes sociais e nalguns blogs, um suposto recibo oficial do Consulado Geral de Angola em Nova York, que alega que Bernice Burgos teria o seu visto somente no dia 7 de Outubro do ano corrente. 

Share on Google Plus

About Lumy daCruz TC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Enviar um comentário