CFK manda “bifes” para o Sanguinário durante a batalha Angola vs Moçambique organizada pela RRPL [Saiba+]


A batalha entre Angola vs Moçambique teve uma grande surpresa. Enquanto se esperava pelo seu início, CFK foi chamado pelo público para mandar algumas “barras”.

No momento em que rimava, o rapper mandou algumas “linhas”, interpretadas pelo público presente como sendo para o Sanguinário, com quem já tem “bifes” há algum tempo. Como resposta, também a pedido do público, Sanguinário subiu ao palco, mas não respondeu as “barras” de CFK com versos, simplesmente pediu à plateia para dizer “KFC” quando ele dissesse “CFK”.

Como resposta, Cláudio Kiala voltou a subir ao palco e disse: “O Sanguinário é tão fraco que para me romper teve que pedir ajuda do povo”.

Importa lembrar que a batalha entre Angola e Moçambique é um evento que reuniu os melhores rompedores desses dois países, organizado pela RRPL (Reis do Rompimento Primeira Liga), cujo Presidente é o Fly Skuad.


Fonte: @tcpmusik
Share on Google Plus

About Lumy daCruz TC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Enviar um comentário