Telma Lee Foi Vitima de Um Assalto Com Arma Branca em Luanda [Saiba+]

A cantora angolana, Telma Lee, conseguiu escapar ilesa de um assalto com arma branca, na noite desta terça-feira (26), em Luanda, tendo o ladrão ficado com o seu telemóvel.

Telma Lee acredita que talvez tenha sido um milagre, visto que foi surpreendida de costas ao ler uma mensagem que tinha acabado de receber, quando caminhava pelas ruas do seu bairro. As ruas estavam às escuras, não havia energia.

A cantora conta que sentiu alguém a puxar o telemóvel, mas julgou que fosse uma brincadeira dos seus amigos. No entanto, rapidamente se apercebeu que se tratava de um roubo quando ouviu o ladrão dizer: “larga isso e não grita se não vou te rasgar com essa faca”.

Leia a situação relatada pela cantora nas redes sociais:

“Oi amigos, n sei bem o q foi Ontem, se foi milagre, ou sei la o q aconteceu.

Ultimamente tem faltado muito a energia aqui na minha rua, é hábito, n ter energia, e ficar-mos em baixo do prédio (eu e meus vizinhos, hábito antigo),a fazer tempo até q a energia “chegasse”

Decidimos ir para uma loja ao lado eu e mais duas amigas, isso as 20h, nem demoramos, ao regressar-mos, eu tiro o móvel para ler a mensagem q eu havia acabado de receber, aí vem alguém a tentar puxar o telemóvel, antes d olhar para atrás, achei q fosse os brincalhões dos meus vizinhos, quando oiço alguém a dizer, larga isso e n grita se não “vou te rasgar com essa faca” eu disse podes levar, n me faças nada por favor. Fiquei sem ação, atravessei e logo dobrei os joelhos e agradeci a Deus por ter estado comigo . porque ele podia só espetar a faca sem ter me dito nada, e eu podia até n fazer mais parte do mundo dos vivos e pá sei lá.

Agora já sabem amigos, estou sem móvel, e como eu já quis tmbm me desfazer por algum tempo do tlfn, então ele estará off por muito tmpo. Até esse trauma passar.

Por favor já q tiram quase todos os dias a energia aqui, coloquem polícias nas ruas, logo aqui ao pé do Epic Sana, fica muitos moços a drogarem-se, é a segunda vez só nessa semana q isso acontece, no domingo abriram o carro da minha amiga e levaram o tlfn tmbm, façam alguma coisa por favor.

Triste pela situação, mas muito, muito feliz, por estar em vida.O resto é resto.”
Share on Google Plus

About Lumy daCruz TC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Enviar um comentário