Rihanna, Miley Cyrus e Madonna estão entre os “ignorados” do Grammy Awards 2016

A aguardada lista de indicados ao Grammy Awards 2016 foi revelada na manhã desta segunda (7), e seguiu mais ou menos o que jornalistas e especialistas já previam. Mas alguns nomes ficaram de fora, para a decepção de muitos fãs.


Maior prêmio do mundo da música, o Grammy é o sonho de muitos artistas, uma certificação de qualidade. A próxima edição vai premiar os lançamentos ocorridos entre 1º de outubro de 2014 e 30 de setembro de 2015. O período inclui novidades de nomes como Rihanna, Madonna, Calvin Harris, Lana Del Rey, e da Miley Cyrus. Nenhum deles no entanto foi indicado a uma categoria sequer.

Madonna


O álbum “Rebel Heart”, lançado em março, não foi lembrado. A Rainha do Pop não concorre em música, disco, clipe, produção, nada. Já faz anos que a premiação a “ignora”. Sua última indicação foi em 2010, pela música “Celebration”. Ao longo da carreira, Madonna já recebeu sete Grammys.
Calvin Harris
O DJ e produtor já foi indicado à cerimônia quatro vezes, e venceu em 2013 na categoria videoclipe. Com o disco “Motion”, no entanto, não conseguiu nenhuma nomeação.
Lana Del Rey

A cantora recebeu duas nomeações em 2014, uma pelo “Paradise” e outra por “Young and Beautiful”. “Ultraviolence” já havia sido ignorado, e o mesmo aconteceu agora com “Honeymoon”.
Miley Cyrus

“Hands of Love”, gravada para o filme “Freeheld”, estava cotada, mas não aconteceu. O álbum gratuito também não recebeu indicações.
Rihanna
Foram três singles neste ano, além das músicas para a animação “Cada um Na Sua Casa”. Mas nada entrou na lista do Grammy. Não deu “FourFiveSeconds”, “Bitch Better Have My Money, nem “American Oxygen”. É o primeiro ano que Rihanna não é indicada à premiação. A cantora de Barbados tem oito Grammys.
Share on Google Plus

About Lumy daCruz TC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Enviar um comentário