Nicki Minaj recebeu 2 Milhões de dólares para um show de 1 hora



Com a crise que o pais enfrenta a empresa privada " Unitel " resolveu pagar 2 milhões de dólares a cantora americana para cantar suas musicas em apenas uma hora, por uma hora eles pagaram 2 milhões de dólares mais pelo CUNENE eles fingem que não estão a ver nada.

Temos irmãos a morrerem, crianças a sofrerem e estamos em um tempo de crise, e a pessoas que pagam 2 milhões de dólares para que uma cantora chegue no nosso pais remexe a abunda e leva os dois milhões que se fosse para ajudar a seca no CUNENE acredito que metade do problema estaria resolvido, se fosse para ajudar os necessitados metade deles estaria a sorrir pois foi lhes dado mais um motivo pra sorrir...
Esta vinda foi criticada por todo mundo, alguns irmaos angolanos tambem se manifestaram sobre a mesma causa, estes dias nas redes sociais tem sido esta "voces tem dinheiro para pagar a NICKI MINAJ " e nao tem dinheiro para acabar com a fome no pais?

A fundaçoes que pediram a NICKI, o cancelamento do show mais ela nao o fez, chegou em angola ontem cantou e a esta hora ja deve estar a voltar com o dinheiro todo e a seca no cunene continua...

Nao podemos julgar a cantora porque nenhum musico recusaria esta oferta e sabendo que ela vive da musica, nada melhor que aumentar os zeros nas suas conta.
Share on Google Plus

About Lumy daCruz TC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Enviar um comentário