Laton Dos Kalibrados ofereceu beats americanos ao prodígio dizendo que foi ele que produziu

Rapper e  Produtor  Laton integrante do grupo Kalibrados que sempre esteve envolvido em Plagio parece que o mesmo se recusa a parar, bem recentemente Miguel Neto um dos Homens que prima muito pela originalidade e também alguém que sempre alertou sobre os plágios de Laton anunciou algo, que foi motivo da nossa equipa ir a busca da verdade. Prodigio um dos rappers mais popular da lusofonia recentemente lançou um álbum onde o mesmo conta com dois beats não oficial ou seja a Musica Player beat americano agora a Musica Radio que também e uma das musicas roubadas, sim não foi plagiada foi roubada..




Começamos por Laton o responsável pela produção do beat e considerado sample quando se extrai 15 segundos de uma musica, já nesta musica laton usou o beat todo sem quaisquer alteração que lhe desse autoria do mesmo. Laton o mundo esta evoluir ninguém esta parado no tempo trabalhe mais antes de se auto intitulares dono de algo.


 
Prodígio irmão e bem verdade que não deves ter culpa disto mais se um blog postar um trabalho teu sem autorização acreditamos que será motivo de processares ou ate mesmo embirrar com o mesmo, usar um beat que não e seu para um projecto como álbum e o mesmo que usar a boxer suja de alguém, irmão da o teu exemplo.

Paulo Flores com todo respeito não vais nos dizer que não conhecias a musica de Titos Paris quando ate a vibe do coro seguiste sem quaisquer alteração

pessoal sem mais demora a Musica Radio de prodígio o beat original e da musica de Tito paris 
sem mais demora vamos deixar o link das musicas a baixo para vossa avaliação

Tito Paris Um Gosta Di Bo 

Prodígio Radio Feat Paulos Flores
Share on Google Plus

About Lumy daCruz TC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Enviar um comentário