Emana Cheezy pretende vender chapeus no valor de 60.000 kzs

 
O Rapper Emana Cheezy pertencente ao grupo TRX Music pretende vender chapeus no valor de 60.000kzs" O músico recebeu fortes criticas que viu-se obrigado á apagar a publicação na sua página do facebook depois de anunciar a venda dos chapeus da sua marca "OVNI" .


Emana Cheezy disse: Infelizmente as pessoas foram por um lado super nada a ver ao que realmente deviam, mas tranquilo! Já há pessoas interessadas no chapéu que mencionei anteriormente que representa uma das obras que estou a trabalhar com muito amor e dedicação que será lançada no próximo ano como um projeto mais profissional, daí o valor. O dinheiro que irei receber com a compra desse chapéu é pra um projeto que estou a organizar com a TRX Music onde iremos comprar alguns brinquedos para alegrar o Natal de muitas crianças de um orfanato que já costumamos ajudar e que quem já nos acompanha a algum tempo sabe.

Dia 15 estará o chapéu à venda na loja Glenolo da Fortaleza.
Share on Google Plus

About Lumy daCruz TC

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Enviar um comentário